dra juliana rosa

“Mas doutora Juliana, mesmo que meus óculos ou lentes de contato estejam bons eu devo ir ao Oftalmologista regularmente?” SIIIIIM!

Algumas razões:
👁 Detectar doenças oftalmológicas como doenças da córnea, catarata, doenças da retina e glaucoma, que pode ser totalmente silencioso por exemplo;
👁 Auxiliar no diagnóstico de doenças sistêmicas como hipertensão arterial e diabetes, dentre outras;
👁 Detectar alterações oculares relacionadas ao uso de medicamentos, leitura prolongada, exposição solar e uso de lentes de contato, dentre outras.

Você sabia que somente com o acompanhamento regular do seu oftalmologista conseguimos evitar uma grande parte das complicações relacionadas ao uso de lentes de contato? É dever do médico identificar o melhor tipo de lente para o seu caso, diagnosticar alterações oculares que devam ser tratadas, adaptar as lentes e acompanhar o uso, além de orientar como você deve higienizar e cuidar das mesmas!

Por isso, para uma boa saúde ocular é fundamental a visita regular ao seu Oftalmologista. Vamos cuidar dos olhinhos?!

Dra. Juliana Rosa.
Oftalmologista.

A importância da visita regular ao Oftalmologista
Juliana Rosa

Juliana Rosa

Oftalmologista especialista em adaptação de Lentes de Contato especiais para Miopia, Ceratocone e Ortoceratologia. Oftalmologista, focada em atendimento especializado e humanizado, com experiência no diagnóstico e tratamento das principais doenças oculares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *